22 de jul. de 2010

The New Man in Charge

O pós epílogo Novo Homem no Comando, aqueles minutinhos que serão lançados somente em DVD e que soam um tanto caça-níqueis, tem uma primeira imagem divulgada.
Tá: é legal ter uma sensação de continuidade, mas não pegou bem esta estratégia. Além do mais, quem ainda acredita em explicações se já ficou claro que nunca foi a intenção dos caras explicar nada. 
WTF!! Damon e Carlton: go to hell!!!
(ainda amo Lost, mas não vou esquecer da presepada que foi o fim...)

Um comentário:

Simeone disse...

Hurley e Ben foram encontrar walt para levá-lo de volta para a ilha. Walt iria substituir o cargo de Hurley e Ben, ele iria supervisionar a ilha. O próprio título do episódio já diz, “A New Man In Charge” (Um novo homem no controle).

Esse epílogo serve pra explicar o que aconteceu entre a posse de hurley como protetor da ilha e o fim da série.
Lembra que no último episódio, Hurley disse que Ben havia sido um ótimo assistente? (eles estavam no lado de fora da igreja, pouco tempo antes do final da série). Hurley e Ben protegeram a ilha depois que Jack morreu no banbuzal, ao lado cão Vincent.

Outra coisa que vale lembrar: Christian Shephard disse à Jack:
–” Muitos morreram antes de você, outros morreram depois de seu tempo.”

Isso quer dizer que Hurley e Ben também morreram, porém depois de Jack. E como sabiam que também iriam morrer, os dois resolveram encontrar um substituto, que seria Walt.

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails