2 de jul. de 2010

Game Secrets of Lost

Para matar a saudade da série...Bem bacana! 

A série Lost proporcionou para todos os fãs durante esses anos a criatividade de ficarem horas e horas imaginando respostas para os mistérios não solucionados, respostas que muitas vezes se confirmavam e outras que, apesar de muito boas, não ocorriam como o desenrolar da história, e acabavam aos poucos caindo no esquecimento. A partir daí começaram a surgir sites, projetos, vídeos, jogos e até comemorações sobre a série.
Um destes projetos é o Secrets of Lost que acaba de ser lançado na versão beta, e vem trazer principalmente para os fãs de Lost a oportunidade de explorar a ilha no melhor estilo RPG. O jogo não tem fins lucrativos e está sendo disponibilizado em partes.

Uma vantagem é que para jogá-lo não é preciso conhecer a série, pois, apesar de estar relacionado, muita coisa foi mudada e os conhecimentos obtidos provavelmente não influenciarão.
Jogos oficiais como Lost Via Domus e Lost mobile são sem dúvida muito bons para quem quer simplesmente jogar o que assistiu, diferentemente de Secrets of Lost que apesar de uma interface simples promete fazer os jogadores “quebrarem a cabeça” com as novas versões e explicações apresentadas para cada detalhe e a total mudança do quebra-cabeça em que a série se transformou.
A história não tem uma linha cronológica, deixando o jogo atemporal, misturando os acontecimentos e mistérios formando uma única linha de jogo.
Você joga individualmente com o personagem Elliot, um sobrevivente do voo que logo nos primeiros dias na ilha percebe que aquele lugar é especial.
O projeto é sem dúvidas o que sustentará muitos fãs que mesmo depois de terminarem de assistir a última temporada continuarão discutindo sobre os temas através do jogo.
O desenvolvedor convida você a ajudar a desenvolver as outras partes do jogo, mandando e-mails com ideias de mistérios e soluções, sejam eles existentes ou não na série.
Faça o download e obtenha maiores informações no blog oficial do jogo: http://lostjogo.blogspot.com


Gustavo Ceron, Secrets of Lost

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails