12 de mai. de 2010

Lembranças

Enquanto não vejo o episódio Across the Sea e venho espernear um pouco aqui e levar pedrada nos fóruns, garimpei um material bem legal de amenidades que já vão se tornando lembranças.

A Lyly Ford, que tem blog especializado, foi uma das sortudas que ganhou um "Livro do Ano" com fotos e dedicatórias do elenco e da equipe.
Ela não escaneou todo o livro, mas disponibilizou algmas páginas no blog dela. Entre elas, a que acho mais fofa de todas mesmo. Com os cães e as crianças de Lost. Super bacana!



Nas deidicatórias, deu para identificar da Yuji Kim, do Michael Emerson e do Jorge Garcia.



Aqui, uma sessão muito muito boa de fotos dos mortinhos...Tétrico, mas belíssimo material.







http://www.ew.com/ew/gallery/0,,20313460_20368142_3,00.html

Um comentário:

Equipe ToonSeries disse...

As fotos ficaram demais, fiquei um tempo pensando quem era aquela pessoa na terceira foto aí me caiu a ficha: Rousseau!!! hahahaha

As assinaturas consegui identificar as outras do Josh (letra bem bonita aliás), a do Daniel Dae Kim (todo empolgadão do lado esquerdo), do Ken Leung em cima da do Daniel e do Josh e a do Terry com uma unica frase embaixo na outra pagina ao lado do Jorge. A da Evangeliny assinado com um singelo Evi acima e a do Matthew deixou a desejar só com uma rúbrica no canto extremo da folha.

Mas esse era um material que eu adoraria ter também hahhaha.

Beijos

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails