18 de jan. de 2010

Lost no Globo de Ouro

Só deu Giachino. Michael Emerson não levou. Não interessa com quem ele concorra, ele merece sempre...Ah, Rubens Ewald Filho: Michael Giacchino não é desconhecido não...
Não adianta, o porre destas premiações - alé, das figuras carimbadas - Mad Mens e Third Rocks da vida - é escutar os comentaristas que acham que entendem de tudo...
Mas valeu ver a Tina Fey perder duas vezes. Repararam no sorriso "to por cima", quando a série dela perdeu para Glee...



Fox entregou um prêmio. Ao menos pudermos matar a saudade de JAck, né...

3 comentários:

Danilo Artimos disse...

RUben Ewald Filho só comete gafes... desisti dele como comentarista de série, filme ou o que for...

Emerson merecia muito, mas John fez um ótimo trabalho como o Trinity...

Equipe ToonSeries disse...

Realmente, isso é que deixa qualquer um puto com essas premiações,
não sei porque, mas não acho graça nenhuma em 30 Rock e eles continuam ganhando prêmios, onde que o Alec Baldwin é melhor que o Steve Carrel em The Office ou o Duchovny em Californication?

Só espero que a última temporada de Lost deixe a todos com o queixo caído,e não só os fãs, para que no ano que vem esteja disputando em mais categorias.

Bjs

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Unknown disse...

Olá, Ka!

Sou grande fã de Micahel Emerson e de seu trabalho, mas não fiquei nem um pouco desapontado por ele ter perdido para John Lithgow. Ele foi perfeito no papel de Trinity Killer em Dexter!

Também achei muito merecido o prêmio para Michael C. Hall. Parece que ele nasceu para o papel de "serial killer do bem".

A qualidade do elenco é um dos motivos para fazer de "Dexter" um de meus seriados favoritos - ao lado de "Lost", claro. :-)

Um abraço!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails