3 de jul. de 2009

Jack já foi Charlie

Isto mesmo. Matthew Fox, o nosso Jack, teve seu primeiro momento de glória na Tv ao interpretar Charlie Salinger, o primogênito de uma família formada por cinco irmãos que perdem os pais em um acidente. O seriado era Party of Five (O Quinteto por aqui) e chamou atenção para o jovem ator, que rapidamente se tornou sex simbol.
Transmitido pela Fox entre 1994 e 2000, o drama teen lançou vários atores: Scott Wolf, Neve Campbell e Jennifer Love Hewitt, além de Matthew.
Particularmente, gostei das primeiras temporadas. Depois acho que o dramalhão foi exagerado.

5 comentários:

Thiago Paulo disse...

Olá...Tudo bem? Então, serei eternamente grato a Lost, não só pelo fato de ser uma ótima série, mais também porque me apresentou excelentes atores... E Matthew Fox é um deles.

Nunca vi O Quinteto, mais tenho curiosidade!

Bjs...

Lilia Nara disse...

Ká... amo seu blog! especialmente qdo encontro algo sobre Matthew Fox.. q amo de paixão! tbm ja vi alguns episódios de Party of Five.. e Matt tá uma coisa de taum lindo né? mas ele é como vinho.. qto mais velho.. vai ficando mais gostoso! rs... vc podia falar da outra série q Matt tbm estrelou, xamada HAUNTED! ela e bem bacana tbm! e MATTHEW FOX CONTINUA LINDO NELA TBM!! dexo o link pra quem kiser dar uma espiadinha! http://www.youtube.com/watch?v=nLtYTPfnkac.. bjus! ah.. amei o Perfil e Jack Shephard.. e concordo muitíssimo qdo vcs dizem q Jack naum seria Jack sem a maravilhosa atuação de Matthew Fox!

KA disse...

Thiago, eu também acho que Lost nos presenteou com grandes atores. Foi uma química perfeita.
Lilianara,
Obrigada!!! E concordo totalmente: o Matthew ta cada dia mais lindo!
Valeu pela dica da outra série dele. Eu não conhecia. Vou tentar encontrar. E logo postarei aqui também.
Bjs, amigos

Lilia Nara disse...

Ká... deixo aki o link da série Haunted estrelada por Matthew Fox! é uma parte do episódio piloto! é de 2002 e Matt na série se chamava Frank Taylor, um ex policial, uma série mais no estilo sobrenatutal! é muito bacana, infelizmente nunca encontrei-a para download, mas assisto aos episódios.. sem legenda no youtube! post sobre ok? bju grande!!! estarei aguardando! http://www.youtube.com/watch?v=nLtYTPfnkac

Lilica disse...

Kah

Saudade de vc!

Adorava o quinteto, mas infelizmente nunca consegui acompanhar e ver a historia toda, o sbt desde sempre era um respeito com o publico sem tamanho hehe.

E Matt Fox tava lindo, mas concordo com a Lili, é como vinho, cd dia fica melhor! Meus sais!

Beijo grande!

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails