27 de mai. de 2009

Anos Lost Incríveis

Não são novidade as aberturas de seriados famosos com imagens de Lost. Mas o bacana mesmo é que descobri uma que se tornou a minha preferida da longa lista existente no Youtube num piscar de olhos...

É o tema de Anos Incríveis, o seriado que retratava o crescimento de Kevin Arnold e a vida de sua família entre as décadas de 60 e 70. Narrada pelo protagonista já adulto, a série tinha um texto caprichado e a medida exata de humor e sensibilidade.
Sem dúvida, o melhor programa a abordar jovens e família produzido até hoje. Muito superior aos shows das duas últimas décadas sobre este universo. Se você gosta do estilo, tem obrigação de conhecer!!!

3 comentários:

Thiago Paulo disse...

Nossa, muito bom. E sempre ótimo relembrar Anos Inclíveis.. Uma vez postei sobre a série lá no meu blog, o povo ficou muito feliz, procura por lá pra vc ver.

essa música é linda, dá vonta de chorar não dá?

Bjs..

Anônimo disse...

Olá, Ka!

Puxa, neste vídeo conseguiram juntar duas das séries que mais me marcaram: "Anos Incríveis", pela extrema sensibilidade e bom humor com que as histórias eram contadas, e "Lost", o fenômeno que conhecemos tão bem!

São duas séries que ainda assistirei inteiras novamente!

Um abraço!

Adelson

Equipe ToonSeries disse...

Ótimo, esse eu ainda não tinha visto. Já viu o que fizeram com o começo de Friends também??


Abraços

Ricardo Braga
Equipe ToonSeries

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails