10 de mar. de 2009

Maggie dá o troco


A eterna Shannon Maggie Grace parece ter o mesmo tino rápido para respostas malcriadas que a personagem. Em entrevista à revista Maxim a atriz falou de sua participação no triller Busca Implacável (Taken), onde contracenou com Liam Neeson. Papo vai, papo vem, Maggie acabou contando um episódio estranho que ocorreu com ela em Paris.
"Eu estava em um carro estacionado, e dois caras aproximaram-se e perguntaram: Quanto?.
Naquela momento descobri que sou muito fluente em francês ... quando se tratar de xingar"

Um comentário:

Petterson Lima disse...

hahahaha tadinha!
Eu acho a Maggie uma gracinha, e apesar de não ser boa atriz, acho ela carismática, sempre que vejo um trabalho novo dela trato de conferir!

Saudades da Shannon, eu gostava dessa personagem =/

Beijão K

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails