13 de jan. de 2009

Michael Emerson em AFI Awards

Nosso amado Benjamin Linus, o sempre falante e simpático Michael Emerson na cerimônia do AFI Awards, em 9 de janeiro, Los Angeles.

Michael é notícia também por uma entrevista que concedeu a New York Magazine.
Não há nada de novidade nas declarações, mas gostei muito de saber que Os Outros voltarão e veremos mais sobre o Templo. "Acho que descobriremos que eles não são tão maus assim", diz. Eu também....

Ainda na matéria, Michael conta as séries que assiste:
Battlestar Galactica e Deadwood.

E agora falta pouco.....

4 comentários:

Petterson Lima disse...

Porra Michael,Deadwood? Quem assiste isso? Já foi até cancelada =P hahahaha!!

Anita disse...

estou mesmo em contagem decrescente!!!o que nos vale é que já falta mesmo muito pouco!!!!!:))
Finalmente...:)Destiny calls:)

Anônimo disse...

Eu ADORO o Ben, acho o máximo aquelas caras dele quando fala aquelas verdades ácidas.
Contagem regressiva!
Bjo

Danilo Artimos disse...

Michael é sempre mega simpático com os jornalistas que dá até vontade de ser amigo dele rs... Ainda mais com ele envolvido em Lost e sua esposa com True Blood... Eita família das boas...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails