15 de set. de 2008

O prefeito de Gothan

Richard Alpert, entre viagens no tempo (eu acho), trabalhos de head hunter de escolhidos e diplomata dos Outros, ainda consegue comandar a prefeitura de Gothan City...

Confesso que fiquei surpresa ao ver Nestor Carbonell na sequência de Batman. Sem tirar o mérito do ator, que gosto muito, é fato que Lost tem alavancado a carreira cinematográfica de parte do elenco de Lost.
O ator cubano interpreta o prefeito da cidade aterrorizada pelo Curinga mais perverso de todos os tempos. ( e que atuação primorosa de Heath Ledger, hein).

Nestor descreve a experiência de participar do filme, como "tremenda". "Foi meu primeiro filme de grande orçamento e com um elenco incrível".
Sobre o personagem, ele explica: "ele era um pouco idealista, mas se tornou um tanto cínico quando percebeu que a situação de Gothan é pior do que imaginava..". "O filme é profundo em todos os níveis e Heath Ledger tem atuação digna de Oscar", continua Nestor.

Ele tem razão: Batman - O Cavaleiro das Trevas - é denso. E a atuação de Heath chega a assustar de tão marcante...

4 comentários:

Francine Esqueda disse...

Uau!!! Sempre arrasando, né amiga!!??! Este ai é o cara!!! Adoro quando descubro ele em filmes, séries e afins!! Ele esteve em uma das temporadas de Arquivo morto! Sem contar que em Lost ele não envelhece nunca...
Abri meus comentarios e... Quantas pessoas especiais, quantos elogios e quanta alegria!!! Estou mais que feliz por ter vc aqui no meu rol virtual!! Espero que nossa amizade e lost dure, dure, dure...
Rs!!
Beijos no coração!
Conte comigo!!!!

Danilo Artimos disse...

também adorei ver Richard Alpert em Dark Knight, só achei estranho ele não ter tirado o lápis de olhos... brincadeira... a atuação dele foi muito boa, mas o filme é do Heath Ledger...

Anita disse...

o Batman é sem dúvida um dos grandes filmes do ano!!!E, o Richard está muito bem apesar da curta participação!!

Thiago Paulo disse...

Pois é, achei muito legal ver ele em Batman.
Têm também o Mahone de Prision Break, ele aparece no assalto ao banco... vc viu? Eu adoro o ator... ele é ótimo.

Abraços...

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails