17 de set. de 2008

Fala Ben...

Ele é o cara! Goste ou não de Ben, Michael Emerson é Lost como poucos.
Em entrevista hiper recente ao site The Envelope, percebe-se como Michael curte seu papel e a série. No lugar de reclamações, ele mostra um grande prazer em participar de um projeto que sabe já ter lugar garantido na história da TV. E esta postura, aliada ao talento do ator, faz toda a diferença...
Alguns trechos:
"Acho que Ben é um homem com missão e responsabilidades tão sérias que não pode se permitir ser muito humano. Ele é frio porque qualquer traço de fraqueza o faria vulnerável a seus inimigos, que sabemos, são poderosos e formidáveis"
"As pessoas querem que todo o 'livro' (metaforicamente) seja como o primeiro capítulo. Mas a programação dos nossos escritores é ampla" " O anúncio da data do fim da série nos fez sentir mudanças nesta temporada (a 4ª) .
"A gama das narrativas no momento é incomparável e faria a vitória no Emmy ainda mais doce. Seria a única coisa comparável a a mover toda uma ilha"

Emerson é dez, hein... Fala a verdade...

Matéria na íntegra

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá... a cada entrevista dessas, aumenta minha saudade de LOST!!!!

Tenho assistido a outros seriados e filmes, mas sinto que é como tentar matar a fome bebendo água...rsss


abraço!

Petterson Lima disse...

Ele é o melhor né? Manda muito quero muito que ele ganhe o Emmy desse ano, to na torcida!

E ao contrário do quê a idiota da America Ferrera falou séries teen são otimas sim e não apresentam só fultilidades, se ela é tão humilde assim poderia começar a adotar criançinhas da africa que nem Jolie Pitt né? =P

HAHAHA Beijos Ka!

Anônimo disse...

Olá!
Ontem estava utilizando o PHOTOSHOP e acabei fazendo uma brincadeira com o logo que havia feito pro DEFENDA A ILHA... Coisa simples, só apliquei um raio de sol, mas acho que ficou legal.

Dá uma olhada:
http://toassistindo.files.wordpress.com/2008/09/defenda_a_ilha.jpg

bjos

Anita disse...

10 é pouco!!!ele é 1000!!!adoro-o...o que seroa de Lost sem esta personagem que tem tanto de maliciosa como de deliciosa:)))

Danilo Artimos disse...

amo o Emerson... e concordo plenamente com a Anita... Ben é deliciosamente malicioso... rs...

oh! janeiro que está longe sô...

Francine Esqueda disse...

Até que enfim... Depois da semana agitada estou de volta à internet. Senti falta daqui! Sabe que no começo eu odiava o BEN, mas me apaixonei por ele na ultima temporada! E me entreguei quando ele se despediu da filha e foi gentil ao Said fora da ilha!
Agradeço sua visita e os comentários! mande noticias!!!!
Amo isso aqui!
Bom fim de semana.
Abraços

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails