31 de jul. de 2008

The Other Woman - 4x06

É estressante ser uma Outra

The Other Woman não foi empolgante. Mas passou londe de ser um episódio chato.

Acho patético quem assiste Lost esperando que tudo seja resolvido, que todos os episódios tenham revelações OOOHHHHHH. Tenham paciência, curtam a série, leiam nas entrelinhas, aproveitem enquanto temos Lost.. Sem perguntas, não há respostas. Que saco!

Juliet é uma personagm interessante. Elizabeth Mitchel tem um domínio de interpretação muito bom - ele dá credibilidade à ambiguidade da médica de fertilidade, que oscila entre uma muher sensível que chora por perder pacientes e aponta uma arma sem problemas para quem quer que seja. Não fosse o conhecimento que ela tem do caráter de Ben (e por isto colocou em cheque suas instruções), teria atirado em Faraday sem pestanejar.
Isto torna os episódios dela sempre melhores que os centrados em Kate. Por mais espantosa e dramática que seja a situação da sardenta fora da ilha, suas atuações sempre comprometem. Eve é ótima na ilha. Fora dela, deixa a desejar...vide uma cena do flash foward, quando ela acaba a conversa com a mãe e faz um gesto tipicamente teatral de colocar a mão na testa - soou totalmente falso para TV - sem a menor naturalidade.

Mas o post não é sobre Kate.
Colocando fogo no polígono amoroso, a loira se declarou ao doutor sabe tudo - finalmente Jack tomou iniciativa de beijar alguém!!!!!! mas o mosca morta não saberia dar um beijo de macho como Sawyer costuma dar....Daí aquele bejo xoxo.

Os eventos da estação Tempestade - que provém energia de fontes geotérmicas - deixaram dúvida sobre a verdadeira intenção de Charlotte e Faraday. Por mais que adore - como todos - ser enganada por Benjamin Linus, é dificil acreditar que o boa praça Faraday mataria todos na Ilha....

E a psicóloga corna zumbizando Juliet no meio da mata??? Que medo!!!!
Se assombração já assusta, imagine assombração da mulher do amante enviada pelo diabo em pessoa - Ben Linus - de novo o bonzão! Para mm, foi Lostzilla puro e a tal mulher do Godwin já era....

Agora, Locke e Ben - Terry O´Quinn e Michael Emerson - estão arrasando. Cada cena deles juntos é um show. Prende a atenção, encanta, absorve nossa alma!!!!!

E finalmente entra oficialmente para a mitologia da Ilha o vilão more - Charles Widmore - vulgo pai de Penn e carrasco de Des. Promete...

Namastê!!!

Nenhum comentário:

Mais e mais

Related Posts with Thumbnails